X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2015 às 07:24 | Atualizada em 22/02/2019 às 00:17

Sandy grava participação especial em I Love Paraisópolis e é tietada por Carolina Oliveira

A cantora vai aparecer na reta final da trama das sete cantando Ciranda da Bailarina

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Sandy já podem comemorar, pois depois de voltar aos palcos, a cantora tem mais uma novidade. Ela, que adora posar para cliques, vai fazer uma participação especial na reta final de I Love Paraisópolis, da Globo, ao aparecer em uma cena feita com as bailarinas da comunidade de Paraisópolis, cantando nada mais, nada menos que a música Ciranda da Bailarina, de Chico Buarque e Edu Lobo.

E parece que a presença da estrela deixou muitos atores da novela emocionados. Como foi o caso de Carolina Oliveira, que interpreta Natasha. A bela compartilhou uma foto ao lado da mamãe de Theo e escreveu na legenda: 

Princesa da vida real! Até hoje fico emocionada e boba de te ver, obrigada pelo carinho que sempre teve comigo! Minha ídola da vida toda! @sandyoficial #sandy 

Em entrevista ao site da novela, Sandy ainda falou como foi a sensação de voltar a um set de gravação, lembrando que o diretor geral da novela, Carlos Araújo é o mesmo que dirigiu Estrela Guia, trama em que ela interpretou a protagonista Cristal, no ano de 2001:

- O mundo é muito pequeno. Eu fiquei tão feliz quando a música entrou [nas cenas], porque eu gravei especialmente para a novela. Então quando recebi o convite para vir cantar aqui, eu achei o máximo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.