X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2015 às 08:24 | Atualizada em 22/02/2019 às 01:17

Sandy grava participação especial em I Love Paraisópolis e é tietada por Carolina Oliveira

A cantora vai aparecer na reta final da trama das sete cantando Ciranda da Bailarina

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Sandy já podem comemorar, pois depois de voltar aos palcos, a cantora tem mais uma novidade. Ela, que adora posar para cliques, vai fazer uma participação especial na reta final de I Love Paraisópolis, da Globo, ao aparecer em uma cena feita com as bailarinas da comunidade de Paraisópolis, cantando nada mais, nada menos que a música Ciranda da Bailarina, de Chico Buarque e Edu Lobo.

E parece que a presença da estrela deixou muitos atores da novela emocionados. Como foi o caso de Carolina Oliveira, que interpreta Natasha. A bela compartilhou uma foto ao lado da mamãe de Theo e escreveu na legenda: 

Princesa da vida real! Até hoje fico emocionada e boba de te ver, obrigada pelo carinho que sempre teve comigo! Minha ídola da vida toda! @sandyoficial #sandy 

Em entrevista ao site da novela, Sandy ainda falou como foi a sensação de voltar a um set de gravação, lembrando que o diretor geral da novela, Carlos Araújo é o mesmo que dirigiu Estrela Guia, trama em que ela interpretou a protagonista Cristal, no ano de 2001:

- O mundo é muito pequeno. Eu fiquei tão feliz quando a música entrou [nas cenas], porque eu gravei especialmente para a novela. Então quando recebi o convite para vir cantar aqui, eu achei o máximo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.