X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2015 às 15:00 | Atualizada em 01/11/2015 às 15:18

Depois de cinco anos, Julia Faria volta às telinhas em Malhação, e comemora nova fase

A atriz está interpretando a enfermeira de Ciça na trama teen e ganhando muita repercurssão nas rede sociais

Da Redação

Divulgação

A nova temporada de Malhação Seu Lugar No Mundo está realmente com tudo, e agora ganhou mais um reforço. É ela, Julia Faria, quase cinco anos afastada das telinhas, desde Passione, onde ela interpretou a patricinha Mônica, rival de Bianca Bin. A bela voltou na novela teen interpretando a enfermeira de Ciça, personagem de Julia Konrad. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, ela contou como está se sentindo com o novo momento:

- Fiquei um ano fazendo curso em Nova York. Quando retornei, produzi o espetáculo 'Amigos amigos, amores à parte'. Então, nem cheguei a fazer testes para a TV. Voltei a morar fora depois e agora surgiu esse papel. Estava com muita saudade. Para mim, ainda é tudo muito novo. Estou experimentando e me divirto fazendo. 

A atriz é realmente um fenômeno nas redes sociais e tem diversos seguidores no Instagram, Twitter e Snapchat. Cada vez que ela aparece na trama da tarde aconteceu uma verdadeira mobilização pelos fãs:

- Quando entro em cena em Malhação, a resposta na internet é instantânea. As pessoas vêm falar como se fizessem parte da sua vida, principalmente no Snapchat. Elas se sentem próximas. 

Além de toda a carreira, ela ainda mantêm um site para falar de moda e beleza e pretende criar um canal no YouTube:

- Sou capricorniana e preciso ter a certeza de que estou fazendo o meu melhor. Por isso, ainda não tenho um canal. Namoro o YouTube há um tempo, mas não quero entrar na brincadeira sem poder brincar de verdade, pois demanda muita dedicação. Por enquanto, estou me divertindo no Snapchat. 

Julia está sempre muito bem acompanhada de atrizes como Thaila Ayala, Fernanda Souza, Bruna Marquezine e Fernanda Paes Leme, e mesmo estando em muitas festas, garante que é uma pessoa caseira:

- Sou muito preguiçosa e só saio para ir a shows. Nas fotos parece que estou só me divertindo, mas na verdade é muito trabalho. 

E quando o assunto é se ela está namorando, a bela conta que está solteira há cinco anos:

- Emendei quatro relacionamentos e achei que seria difícil ficar sozinha, mas me enganei. Troco um milhão de vezes uma balada por um filme em casa. Dou risada quando minhas amigas falam que, se eu não sair, não vou conhecer alguém para namorar. Mas esse argumento não me convence. Não tenho ansiedade nem pressa. Sou solteira convicta, bem feliz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.