X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2015 às 14:30 | Atualizada em 01/11/2015 às 15:07

Em fase de tratamento, Scott Disick ficará um ano em celibato

Segundo site, o ex de Kourtney Kardashian ficará um ano sem namorar e sem fazer uso de drogas

da Redação

Divulgação

Com uma vida cheia de polêmicas, e após ter terminado seu relacionamento com Kourtney Kardashian, Scott Disick está tentando mudar e para isso está passando algum tempo na reabilitação.

Segundo a Hollywood Life, fontes revelaram que, como parte do tratamento de Scott, seus conselheiros querem que ele passe a ter um ano de sobriedade, livre de drogas e sexo.

E o empresário só poderá a voltar a namorar novamente quando completar esse ano com sucesso:

- Scott está aconselhado a completar um ano celibatário. Ele deve ter um ano de sobriedade antes de começar a namorar de novo e deu sua palavra de que está comprometido com isso. 

Kourtney Kardashian também está incluída neste processo, assim os dois não poderão se ver, razão pela qual ela já está sem visitá-lo há algum tempo. 

- Ela não fez isso para punir Scott. Foi por recomendação dos conselheiros no centro de reabilitação. Scott ainda está em uma situação frágil e precisa de positividade. A recuperação de Scott precisa incluir Kourtney, ficando juntos ou não, eles estarão sempre na vida um do outro, por causa dos filhos, por isso as coisas precisam voltar a ter um funcionamento sólido. Um monte de perdão precisa acontecer, pois Scott ainda tem muito remorso pelo que ele a fez passar, mas Kourtney simplesmente nao pode esquecer de tudo o que passou. - completou a fonte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.