X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/11/2015 às 07:00 | Atualizada em 30/10/2015 às 19:24

Após 11 anos afastada, Renata Dominguez comenta sobre a volta para a Globo

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz disse que está pronta para voltar a ativa

Da Redação

Divulgação

Não será apenas Rodrigo Santoro que voltará as telinhas da Globo! Depois de 11 anos afastada da emissora, Renata Dominguez ficou muito emocionada pela oportunidade de participar do programa humorístico Tomara Que Caia, tanto que já tem em vista um novo projeto, como contou para a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

- Todos me receberam de braços abertos. [...] Me senti voltando à família. Tenho um carinho enorme por essa época da minha vida.

A atriz ficou afastada dos holofotes desde o ano passado, quando deixou a Record precisando resolver alguns problemas pessoais. Mas agora está pronta para voltar à ativa e está mais animada do que nunca, considerando um novo recomeço

Além de estar focada na carreira, Renata também vem adquirindo novos hábitos alimentares para cuidar da saúde e garantir o corpo que sempre desejou, mas seguindo uma dieta saudável.

- Cheguei ao corpo que queria: fininha e definida. Fiquei mais disciplinada e estou priorizando a saúde. Já fiz loucuras para emagrecer porque a TV exige um padrão que não é realista. Depois dos 30, você precisa se preocupar para não pagar um preço alto por essas atitudes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.