X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/11/2015 às 12:57 | Atualizada em 02/11/2015 às 13:28

Após entrar na lista de mais sexies do ano, Carolina Oliveira comemora

Atualmente em I Love Paraisópolis, a atriz começou a carreira com o sucesso global Hoje é Dia de Maria

da Redação

Divulgação

Após a revista VIP divulgar sua lista das 100 beldades mais sexy de 2015, Carolina Oliveira, atualmente em I Love Paraisópolis, que ocupou a 33ª posição, contou ao jornal Extra a surpresa de aparecer dentre as mais sensuais, desbancando nomes como Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Juliana Paes e Carolina Dieckmann. 

- Fiquei muito feliz em saber que as pessoas deixaram de pensar em mim como uma criança ou adolescente, e estão me vendo como a Carolina que me tornei: mulher, atriz e adulta que eu sou hoje. I love Paraisópolis permitiu eu ter toda essa exposição como mulher. 

Questionada sobre se sentir sexy, Carolina Oliveira acredita que o importante é estar feliz com o próprio corpo:

- Acho que todo ser humano pode ser bonito e sexy. Tudo é uma questão de estar bem consigo mesmo. Sendo assim, me sinto bonita e sexy do meu jeito.

Ao relembrar que ficou famosa ainda quando criança, como protagonista da série Hoje é Dia de Maria, Carolina fica feliz por perceber que as pessoas lhe veem hoje como uma  mulher:

- O tempo passou pra mim e para todos nós. Realmente acho engraçado que algumas pessoas esperam que os artistas que iniciaram precocemente suas carreiras serão crianças ou adolescentes para sempre. Acho que agora me vendo todos os dias em I love Paraisópolis as pessoas já estão bem mais acostumadas com a minha imagem de atriz adulta.

Após ser considerada uma das 100 mais sexy do ano, Carolina diz não ter recebido nenhuma proposta para posar nua e, que também não está no seus planos este tipo de exposição:

- Acho que isso não é um prioridade na minha vida. Não teria problema algum se precisasse aparecer nua para um trabalho, mas só pelo simples fato de me mostrar, certamente não!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.