
Demi Lovato é acusada de plagiar músicas de uma dupla para criar Stars!
07/Jul/
O que achou da música de Demi Lovato, a Stars? Pois bem, segundo a dupla Sleigh Bells, o som na verdade usou um pouco de duas músicas deles, mas sem pedir autorização. Eita! Um tweet da conta da dupla foi enviado na segunda-feira, dia 2, para a cantora, que já se declarou para o Brasil, contando sobre o caso.
Demi Lovato estamos lisonjeados que vocês experimentaram Infinity Guitars e Riot Rhythm para Stars, mas não fomos contatados. Você tem que dar um jeito nisso.
Será que a cantora, que vai fazer uma turnê com Nick Jonas, realmente plagiou Infinity Guitars e Riot Rhythm para criar o seu mais novo hit?
Aproveite e veja o quanto ela divou no clipe de Waiting For You.
-
Assessoria de Edu Guedes atualiza estado de saúde do chef de cozinha: Estável e evoluindo de forma positiva
-
A máscara vai cair! Veja como foi a gravação da aguardada cena do confronto entre Raquel e Maria de Fátima em Vale Tudo
-
Após chegada de Mel, Mavie surge pintando a unha de Neymar Jr.: Pai de menina
-
Último Quebra-Power é marcado por muita briga na mansão do Power Couple Brasil
-
Jeff Satur canta Ivete Sangalo em show memorável que marca seu retorno ao Brasil