X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2015 às 06:46 | Atualizada em 03/11/2015 às 09:11

Gwen Stefani e Blake Shelton aproveitam Dia das Bruxas juntos

Ambos marcaram presença em duas festas à fantasia no último final de semana, saiba o que rolou!

Da Redação

Divulgação

Desde que terminou seu casamento com Gavin Rossdale e passou por um divórcio difícil, Gwen Stefani tem passado bastante tempo com Blake Shelton, seu colega de The Voice. Boatos indicavam que os dois começaram um romance nos bastidores e estariam dando em cima um do outro, mas ambos já negaram qualquer envolvimento.

E no último final de semana eles aproveitaram o Dia das Bruxas para ir à duas festas à fantasia. Uma na sexta-feira, dia 30, e a outra no sábado, dia 31. Ao fim da segunda festa, que aconteceu em Los Angeles na casa de Jared Leto, ambos foram vistos saindo juntos e sorridentes. A dona do hit Used To Love You optou por se vestir de vaqueira, enquanto o astro country vestiu um poncho enorme e colorido. Uma fonte contou à People que os dois estão se apoiando nesse momento de separações:

- Blake e Gwen estão passando por situações similares. Eles têm passado um tempo juntos e têm apoiado um ao outro.

Já outra fonte contou que eles estavam de mãos dadas em determinado momento até avistarem um fotógrafo. Outra pessoa que estava na festa afirmou que eles estavam aproveitando e se divertindo com um grupo de amigos e pareciam bem próximos, mas não estavam juntos:

- Eles curtiram a companhia um do outro, mas estavam totalmente como amigos. Eles estavam curtindo com um grupo de amigos. Não eram só os dois sozinhos.

Período difícil

Após aproveitar as festas do final de semana, Gwen marcou presença na rádio 97.1 AMP na última segunda-feira, dia 2, para falar sobre esse período difícil que é o divórcio:

- Minha vida está tão extrema agora. Minha vida basicamente explodiu na minha cara. E agora estou nessa vida nova e é bem incrível, eu devo dizer - estou tão inspirada e estando de volta no programa (The Voice) e estando em um novo lugar. Tudo apenas parece novo. Me sinto inspirada. Não sei de qual outra maneira descrever, contou, segundo informações do Just Jared.

Ela ainda falou sobre Used To Love You, que teria sido sobre Gavin, seu ex:

- Isso é tipo, muito mais intenso do que eu pensei que seria. Eu não sei. Eu só estou tentando explicar pra todo mundo que é uma loucura o que está acontecendo comigo. (...) Todo mundo sabe como minha vida era antes de eu ser casada. Você pode imaginar como é minha vida agora? É loucura!, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.