Kate Winslet fala sobre o perigo das redes sociais e afirma limitar o acesso à internet de seus filhos
05/Mar/
Kate Winslet, que divou em um ensaio recentemente, pode até estar em Steve Jobs, filme que fala sobre tecnologia, mas ela provou que não é tão fã assim desse tipo de modernidade. A mãezona de três, contou que não quer que os filhos sofram certos efeitos negativos que ela acredita que as redes sociais causam.
- Isto tem um enorme impacto na autoestima das jovens mulheres, porque todos elas sempre vão se projetar para que as pessoas gostem delas. E o que vem com isso? Transtornos alimentares, falou a bela para o jornal The Sun, segundo a Us Weekly.
Ela, que não quer edição em suas fotos, também contou para o jornal Times, de acordo com a revista Us Weekly, que costuma limitar o tempo que seus filhos utilizam a internet, tentando priorizar o contato humano:
- Você tem que ficar em contato com seus filhos.
A atriz, que não se sente velha, leva isso tão a sério, que resolveu manter a sua filha Mia, de 15 anos, longe do Instagram.
Além disso, ela fez questão de afirmar que acredita que os pais estão perdendo o controle, já que estão muito ocupados.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Após formação do Paredão, brothers conversam sobre o jogo no BBB26. Veja tudo que rolou n...
-
Cachorros rebolam os rabinhos com coreografia de dança do ventre - e não aceitam o fim do s...
-
Emoção e gritaria marcam o retorno de Breno e Juliano Floss para casa do BBB26
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Araújo pede perdão a Candinho na frente de Haydée. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Ao lado de Karsu no hospital, Atilla desperta suspeitas por causa do ferimento. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
