X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2015 às 18:47 | Atualizada em 05/11/2015 às 15:49

Angelina Jolie não quis roubar em cena de nudez após mastectomia

Os dois contracenam jutnos no filme À Beira Mar, dirigido pela bela

Da Redação

Getty Images

Não tem jeito: quando dois atores casados na vida real têm que interpretar um casal na ficção, é normal que as pessoas fiquem querendo saber se o que estão vendo ali é real ou não. Mas, para Angelina Jolie, que contracena com seu marido, Brad Pitt, no filme À Beira Mar, isso não parece ser um problema.

Em uma entrevista ao The New York Times, a atriz, que no longa vive uma mulher em crise no casamento, disse que acha saudável mostrar o lado humano do casal.

- Eu acho que você tem que aceitar isso. Mas se as pessoas pensarem que aqueles são nossos problemas particulares, isso é errado. Mas se eles quiserem pensar que nós temos brigas terríveis, somos imperfeitos, temos inseguranças e podemos ficar deprimidos ou emotivos, é claro que é verdade. Nós temos problemas, discussões. Nós dois somos seres humanos com defeitos. E eu acho que isso é uma coisa boa de mostrar, disse a atriz.

E olha que Angelina poderia não ter mostrado tudo isso. Como diretora do longa, ela tinha o poder de tirar algumas sequências mais chocantes, mas achou melhor pensar no filme primeiro. 

- Havia muitas cenas que eu queria mudar ou cortar. Eu me dei conta de que eu iria ficar nua na banheira. Mas eu disse para mim mesma: coloque tudo isso para fora. Tipo, você não pode mudar ou cortar uma cena porque você fez mastectomia ou porque você é casada e as pessoas vão querer analisar isso ou aquilo. Isso seria roubar.

Veja abaixo algumas famílias que, assim como a de Angelina e Brad Pitt, mandam ver no quesito número de membros!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.