X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2015 às 13:16 | Atualizada em 05/11/2015 às 14:02

Bruna Marquezine revela ter ficado preocupada ao viver primeira protagonista de sua vida em I Love Paraisópolis

Em entrevista, a atriz falou sobre sua personagem Marizete, da qual se despede nesta sexta-feira, dia 6, último capítulo da novela global

da Redação

Divulgação-TV Globo

Nesta sexta-feira, dia 6, I Love Paraisópolis chega ao seu último capítulo na Globo. Além de deixar saudades para nós, telespectadores, o elenco da trama parece já estar sentindo falta dos personagens.

Em entrevista ao Extra,  Bruna Marquezine contou que está sendo difícil se desapegar de sua personagem, Mari, sua primeira protagonista nas telinhas:

- Minha primeira protagonista foi tão incrível! Era uma responsabilidade grande e eu estava muito preocupada, mas correu tudo bem. A Mari, que é uma menina forte, me ensinou muito. Foi tudo perfeito.

Quem também falou da saudade que irá sentir da novela foi Maurício Destri, suposto affair da atriz na vida real e quem viveu o par romântico ao lado de Bruna na trama, como Ben:

- A novela me deixou mais conhecido, mais experiente. Levar um protagonista não é fácil nem física, nem psicologicamente. Mas só tenho motivos para comemorar. É impossível, de uma hora para outra, me desligar dele. Eu pretendo viajar e acredito que aí vai acontecer a libertação. Vou conseguir tirar esse personagem de mim e abrir caminhos para que surjam os próximos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.