X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2015 às 15:50 | Atualizada em 05/11/2015 às 16:01

Joe Jonas repetiu com Gigi Hadid o que fez com Taylor Swift

O cantor teria terminado o romance por telefone

Da Redação

Divulgação

Você lembra dos rumores de que Joe Jonas teria terminado com Taylor Swift por telefone? Então, ao que parece, o cantor teria feito isso de novo. Segundo a Ok Magazine, o ex-membro do Jonas Brothers teria rompido o romance com Gigi Hadid durante uma ligação telefônica!

Uma fonte próxima ao cantor disse que Joe estaria irritado com a atenção que a modelo estava dando para a família de seu ex-namorado, Cody Simpson.

- Ele sentiu que ela não queria conhecer a família dele. Ela passava seus dias de folga com a mãe e a irmã de Cody.  Ele sentiu que não era querido e que merecia algo melhor do que ser a segunda opção de alguém, contou.

O informante ainda revelou que Joe, que recentemente lançou o clipe de Cake By The Ocean, teria ficado chateado com a falta de atenção que Gigi dava à carreira do namorado. 

- Gigi não era exatamente a namorada apoiadora que ele esperava que ela fosse. Joe estava sempre exaltando os projetos e desfiles dela, mas, quando o single e o vídeo dele foram lançados, ela não mencionou uma palavra sobre isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.