
Melissa Mathison, roteirista de E.T. - O Extraterrestre, morre aos 65 anos de idade
24/Ago/
Melissa Mathison, roteirista do famoso filme E.T. - O Extraterrestre, de 1982, morreu na quarta-feira, dia 4, aos 65 anos de idade. Ela fez tanto sucesso com o longa que ganhou até mesmo uma indicação ao Oscar no ano seguinte.
A ex-mulher do ator Harrison Ford, que foi casada com ele de 1983 a 2004, estava em Los Angeles e sofria de um câncer neuroendócrino. Ela deixou dois filhos, Malcom, de 28 anos, e Georgia, de 25 anos, frutos de seu relacionamento com Ford.
Steven Spielberg, que trabalhou com ela em E.T., divulgou um comunicado sobre o ocorrido:
Melissa tinha um coração que brilhou com generosidade e amor e queimou tão brilhante como o coração que ela fez E.T, disse, segundo o jornal The Guardian.
Além de E.T., a roteirista também ficou bem conhecida por ter escrito o longa O Corcel Negro, de 1979, e Kundun, de 1997.
-
Viih Tube explica o motivo de apenas uma de suas babás usar máscara: - Eu não peço
-
Marília Mendonça, Paulo Gustavo, River Phoenix... Relembre artistas que morreram no auge da...
-
Bia Miranda se pronuncia sobre Gato Preto estar com duas mulheres após acidente: Eu já sabi...
-
Luan Pereira reage à notícia de que provocou crise de ciúmes em Dado Dolabella
-
Luan Pereira relata agressão de Dado Dolabella após dançar com Wanessa Camargo: Tomei um e...
-
Leo aceita namorar Samuel, e Sofia comemora. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
É eita atrás de vixe! Confira as polêmicas (e as mentiras!) nas quais Davi Brito já se envolveu
-
Mensagens acolhedoras para o pai, momentos com os irmãos... Confira os momentos mais fofos protagonizados por Davi Lucca, filho de Neymar Jr.
-
Solange conta para Afonso que ele é o pai dos filhos que espera. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira 10 detalhes que você nunca reparou nos filmes de Harry Potter