
Fãs poderão sentir como era estar no Titanic, entenda!
O filme ganhará uma atração em um parque de diversão que será inaugurado em Dubai
06/Nov/2015
Da Redação
Quem nunca assistiu Titanic e ficou se perguntando como seria embarcar no famoso navio? Agora, o que era só imaginação pode ganhar um toque de realidade... Mas calma, caro leitor, você não vai precisar se preocupar com coletes salva-vidas ou botes de resgate.
É que, segundo a Varitey, a Twentieth Century Fox vai construir, em parceria com o Al Ahli Holding Group, um parque temático em Dubai. E adivinha que filme ganhará uma atração exclusiva? Isso mesmo, Titanic. De acordo com o presidente do setor de produtos da Fox, Jeffrey Godsick, a ideia é que o público sinta como é estar na pele de Jack e Rose, os icônicos personagens do longa.
- Nós estamos trabalhando para criar uma experiência imersiva que inclua um simulador e que permita que você sinta como era estar no Titanic de uma forma divertida, disse Godsick.
Além de Titanic, o parque, que abrirá em 2018, também contará com atrações dedicadas à filmes como Aliens,- O Resgate, Planeta dos Macacos e séries como Sons of Anarchy . Desse jeito, ninguém vai querer perder uma viagem para Dubai, não é mesmo?
Veja abaixo algumas curiosidades sobre Titanic!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Tom Hanks e Rita Wilson comemoram 37 anos de casado com foto curtindo viagem