X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2015 às 11:35 | Atualizada em 08/11/2015 às 11:50

Livro de Gisele Bündchen esgota e a top manda mensagem de agradecimento

A publicação celebra os 20 anos de carreira da top com cerca de 3000 fotos suas

Da Redação

Divulgação

Gisele Bündchen se aposentou da catwalk, mas sua carreira conta com conquistas fantásticas, desde desfiles para marcas nacionais até atravessar a passarela no Victoria’s Secret Fashion Show, e para celebrar seus 20 anos de sucesso na área, a top lançou um livro com cerca de 3000 fotos suas para presentear os fãs.

O lançamento oficial da edição rolou nesta última sexta-feira, dia 6, e contou com a presença de muitos nomes conhecidos, mas um dia antes da edição chegar às prateleiras, a über model vendeu uma edição especial de seu livro por 700 dólares – pouco mais de dois mil e 600 reais – e para sua surpresa, de acordo com a Us Magazine, todas as 1000 cópias disponíveis foram vendidas.

Bündchen não consegue segurar suas emoções quando algo grandioso acontece em sua vida, portanto, é claro que a top não deixaria de mostrar toda a sua gratidão pela conquista. A modelo usou a sua conta do Instagram para agradecer a todos os seus fãs por tornarem isso possível em uma mensagem bem emocionante:

Gratidão pelo amor e carinho que recebi de todos hoje no lançamento do meu livro, obrigada por estarem presentes neste momento tão especial pra mim, escreveu ela na legenda de um clique, mas completou em outro: Obrigada a todos que fizeram parte desta incrível jornada e estiveram lá ontem à noite, me dando o seu amor e apoio [...] Eu não acredito que nossa edição especial do livro já está esgotada! Isso me deixa muito feliz, pois 100% dos meus lucros serão doados para uma instituição de caridade. Obrigada a todos pelo apoio. Amor e luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.