X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2015 às 10:00 | Atualizada em 15/11/2015 às 22:53

Ricky Martin se derrete pelos filhos, mas não poupa elogios à Taylor Swift: - Ela é uma querida!

O cantor falou à People que a loira a chamou para cantar em Miami e ainda deu dicas para alguns jovens que sonham com a fama

Da Redação

Instagram-Divulgação

Ricky Martin está com a rotina de sua vida cada vez mais louca! Além de cantor, autor e pai dos lindos gêmeos, Valentino e Matteo, de seis anos, ele ainda deverá incluir mais uma qualificação em seu currículo: gerenciador de carreiras.

Para quem não sabe, Ricky é um dos jurados do reality show La Banda, que busca a próxima boy band latina. Vale lembrar que o produtor executivo da atração é nada mais, nada menos que Simon Cowell.

Em uma entrevista à People, o cantor deu algumas dicas para os jovens cantores que sonham com a fama:

- Você precisa ter muita paixão pelo entretenimento e isso é muito difícil. A quantidade de horas que você gasta trancado em um estúdio ou na frente de uma câmera dando entrevistas ou a quantidade de meses que você gasta longe de casa. Estamos falando de crianças de crianças entre 14 a 18 anos: Você tem que ser muito, muito focado e disciplinado.

Ricky falou como faz para trabalhar tanto e ainda dar atenção à família, especialmente aos herdeiros:

- Eles voam comigo para todos os lugares. Eles nasceram na estrada e não sabem como é ficar em um lugar por mais de dois dias. Eles vivem comigo e nós estudamos em casa. Eu não vou a lugar nenhum sem os meus filhos.

O cantor ainda comentou sobre a sua participação no show de Taylor Swift, em Miami, na semana passada, e até elogiou a namorada de Calvin Harris:

- Ela é uma querida! Ela disse: “Vamos fazer isso” E eu disse: “Eu estou pronto!”. Primeiro de tudo, eu sempre quis ver o show dela. Eu estava em Miami, ela abriu a porta, e eu disse: “Claro, vamos nos divertir”. Ela disse: “Ricky, eu sempre quis cantar ‘Livin’ La Vida Loca’ Podemos cantá-la?”. E eu respondi: “Ok, vamos fazer o que você quiser”. E ela estava tão linda e sexy. Ela foi tão legal. Foi uma noite muito especial. Fiquei lisonjeado por fazer parte da equipe.


E claro que não podia ficar de fora! A vez que Madonna e Taylor Swift dividiram um palco com certeza ficará marcada para sempre. Até a estrela teen não se segurou e surtou na legenda do Instagram: Eu posso até estar bem, mas não estou bem de jeito nenhum!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.