Bruna Marquezine já estava em negociação com Tiago Iorc antes do término de Isabelle Drummond, entenda!
13/Set/
Quando o clipe do Tiago Iorc com a Bruna Marquezine foi ao ar, da música Amei te ver, muitas pessoas passaram a se perguntar o porquê dele não ter chamado a Isabelle Drummond, que até então era a sua namorada.
Porém, depois da mãe da Isa revelar que os dois não estão mais juntos há dois meses, foi a vez do empresário do ex-casal falar sobre o assunto, justificando a escolha da intérprete de Marizete na já finalizada I Love Paraisópolis, da Globo.
- Nunca se cogitou chamar a Isabelle. Os dois sempre foram muito discretos na vida pessoal deles. Não misturam as coisas, disse Felipe Simas, o empresário, ao jornal Extra.
Ele ainda fez questão de deixar bem claro que a negociação com Bruna para a gravação já estava sendo feita há muito tempo, esperando a agenda dela e a do Tiago baterem.
Pelo visto, a bruxa realmente está para lá de solta agora em 2015, já que esse não é o primeiro casal que chega ao fim recentemente. Confira mais términos deste ano!
-
Anitta teria escolhido Viviane Araújo para coroá-la como Rainha de Bateria da Grande Rio, d...
-
Maria Flor protagoniza momento fofo com Virginia Fonseca e Zé Felipe ao tentar unir os pais....
-
Ticiane Pinheiro curte Rock in Rio com a filha e Fabiana Justus e explica ausência no casame...
-
Separações, acusações, publicações... Relembre as vezes em que Caio Blat se envolveu em...
-
Katie Holmes assume namoro com artista após meses de discrição
-
Henrique, da dupla com Juliano, vai às lágrimas durante show e desabafa sobre vida pessoal
-
Lázaro Ramos e Taís Araújo celebram 22 anos juntos nas redes sociais
-
Ana Hickmann compartilha vídeo do casamento com Edu Guedes: Realizei o meu sonho de menina
-
Céline Dion volta aos palcos após quase seis anos afastada
-
Elenco de Quem Ama Cuida curte Rock in Rio
