X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2015 às 08:32 | Atualizada em 10/11/2015 às 09:12

Bruna Marquezine já estava em negociação com Tiago Iorc antes do término de Isabelle Drummond, entenda!

O empresário do ex-casal explicou o motivo dela não ter feito a gravação

Da Redação

Divulgação

Quando o clipe do Tiago Iorc com a Bruna Marquezine foi ao ar, da música Amei te ver, muitas pessoas passaram a se perguntar o porquê dele não ter chamado a Isabelle Drummond, que até então era a sua namorada. 

Porém, depois da mãe da Isa revelar que os dois não estão mais juntos há dois meses, foi a vez do empresário do ex-casal falar sobre o assunto, justificando a escolha da intérprete de Marizete na já finalizada I Love Paraisópolis, da Globo.

- Nunca se cogitou chamar a Isabelle. Os dois sempre foram muito discretos na vida pessoal deles. Não misturam as coisas, disse Felipe Simas, o empresário, ao jornal Extra.

Ele ainda fez questão de deixar bem claro que a negociação com Bruna para a gravação já estava sendo feita há muito tempo, esperando a agenda dela e a do Tiago baterem.

Pelo visto, a bruxa realmente está para lá de solta agora em 2015, já que esse não é o primeiro casal que chega ao fim recentemente. Confira mais términos deste ano!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.