X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2015 às 08:32 | Atualizada em 10/11/2015 às 09:12

Bruna Marquezine já estava em negociação com Tiago Iorc antes do término de Isabelle Drummond, entenda!

O empresário do ex-casal explicou o motivo dela não ter feito a gravação

Da Redação

Divulgação

Quando o clipe do Tiago Iorc com a Bruna Marquezine foi ao ar, da música Amei te ver, muitas pessoas passaram a se perguntar o porquê dele não ter chamado a Isabelle Drummond, que até então era a sua namorada. 

Porém, depois da mãe da Isa revelar que os dois não estão mais juntos há dois meses, foi a vez do empresário do ex-casal falar sobre o assunto, justificando a escolha da intérprete de Marizete na já finalizada I Love Paraisópolis, da Globo.

- Nunca se cogitou chamar a Isabelle. Os dois sempre foram muito discretos na vida pessoal deles. Não misturam as coisas, disse Felipe Simas, o empresário, ao jornal Extra.

Ele ainda fez questão de deixar bem claro que a negociação com Bruna para a gravação já estava sendo feita há muito tempo, esperando a agenda dela e a do Tiago baterem.

Pelo visto, a bruxa realmente está para lá de solta agora em 2015, já que esse não é o primeiro casal que chega ao fim recentemente. Confira mais términos deste ano!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.