X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2015 às 09:27 | Atualizada em 10/11/2015 às 09:54

Reese Whiterspoon faz referência à Legalmente Loira em discurso sobre feminismo

A atriz subiu ao palco do Women of the Year e falou sobre os problemas que as mulheres ainda sofrem na indústria cinematográfica

Da Redação

Getty Images

Na última segunda-feira, dia 9, aconteceu em Nova York a premiação Women Of the Year organizada pela revista Glamour. Famosas como Cailtyn Jenner e Selena Gomez marcaram presença, assim como Reese Whiterspoon, que não deixou de falar sobre o sexismo na indústria cinematográfica ao subir no palco.

A atriz, que inclusive foi capa da revista na edição que falava sobre a premiação, comentou sobre a questão da idade que afeta as mulheres no mundo do cinema e ainda falou sobre produzir um filme sobre a vida da comediante Amy Schumer. Segundo informações da People, ela disse:

- Eu espero, Amy Schumer - e outras das incríveis indicadas -, que você me dê os direitos de sua cinebiografia primeiro. Embora, Amy, eu seja cinco anos mais velha do que você, eu provavelmente teria que interpretar sua mãe, alfinetou. 

Além disso, falou sobre o fato de querer mais filmes com protagonistas mulheres, por isso criou a produtora Pacific Standard e ainda fez uma referência à Legalmente Loira, filme em que interpretou uma personagem feminista:

- Minha mãe, uma mulher forte do sul, disse para mim, Se você quer algo bem feito, querida, faça você mesma. (...) Como Elle Woods, eu não gosto de ser subestimada.

Logo abaixo, compare como eram e como estão os atores do elenco de Legalmente Loira!


Ali Larter interpretou Brooke Taylor, um ídolo de Elle que vai parar atrás das grades. É ela quem a advogada precisa defender no tribunal. A atriz tinha a mesma idade que Reese na época das filmagens e, recentemente, atuou nas séries Splitting Up Together, The Rookie e Top Secret Videos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.