X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2015 às 18:26 | Atualizada em 12/11/2015 às 19:11

Após separação, Gavin Rossdale só consegue pensar nos filhos, diz site

Segundo o site da People, o ex-marido de Gwen Stefani não quer que a separação afete a vida dos seus filhos

Da Redação

Divulgação

Enquanto sua ex-mulher, Gwen Stefani já fez a fila do seu coração andar, Gavin Rossdale está preferindo manter seu foco nos frutos do casamento de 13 anos.

Segundo fontes da People, o ex-marido da jurada do The Voice americano, que foi acusado de trair a cantora com uma babá, está tentando manter um bom relacionamento com Gwen, já que esta fase anda sendo difícil para os pequenos Kigston, Zuma e Apollo.

- É bem difícil para eles. Todos os dias é uma história diferente. Ele está preocupado com as crianças e quer manter eles salvos, ele está tentando manter toda essa loucura fora das vidas deles e continuar com as coisas o mais normal possível para eles, afirmou a fonte.

Mesmo com um novo affair, a cantora norte-americana deixou bem claro que a separação também não está sendo algo fácil para ela. Confira outros famosos que, infelizmente, se separaram em 2015.


Até mesmo Miss Piggy e Caco, amado casal dos Muppets, decidiram tomar caminhos separados, para o desespero dos fãs. Mas tudo sobre essa separação você vai poder conferir no reality dos fantoches!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.