X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2015 às 16:21 | Atualizada em 13/11/2015 às 16:41

Khloé Kardashian conta tudo sobre recuperação de Lamar Odom à Ellen DeGeneres

Em entrevista, que será exibida na segunda-feira, dia 16, a socialite falou sobre situação única que vive, possuindo um marido e um namorado

Da Redação

Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 16, Khloé Kardashian estará no programa de Ellen DeGeneres e claro, falará sobre a hospitalização de Lamar Odom em outubro.

A socialite que cancelou o divórcio com o jogador de basquete após o incidente, continua namorando James Harden, também jogador de basquete. Além de questionar sobre a situação estranha que vive com um marido e um namorado, que Khloé classificou como uma situação única na vida:

- Eu estou lá para ajudá-lo e eu o amo e sempre amei. E isso nunca vai mudar. E eu sinto como se fosse uma coisa realmente insensível para avançar no divórcio. Ele é uma pessoa fantástica, que merece apoio e amor e alguém para estar ao seu lado, e para mim, eu sou isso para ele. E graças a Deus, eu tenho uma família que me ama e o ama também. E eles são tão positivos quando estão comigo e também tenho um grande namorado, que entende tudo.

Ellen também quis saber como Lamar está se recuperando e Khloé não escondeu nadinha:

- Dissemos a ele que ele teve uma lesão cerebral, mas não podemos dizer como essa lesão foi causada, pois isso deixaria ele mal outra vez. Ele nunca soube por que ele está internado, nunca perguntou. Ele está muito confuso - às vezes ele sabe quem é o presidente e o seu aniversário, e às vezes ele acha que tem 26 anos e eu digo que eu aposto que ele queria que tivesse 26, eu também iria gostar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.