Ex-angel, Karolína Kurková revela lado cômico de desfilar para a Victoria's Secret
21/Ago/
O desfile da Victoria's Secret, o Victoria's Secret Fashion Show, é conhecido por reunir as angels mais belas nas passarelas. O deste ano, então, causou furor por trazer pela primeira vez Kendall Jenner e Gigi Hadid desfilando.
Mas nos bastidores, não é só glamour não, também rolam momentos engraçado, como afirmou a ex-angel da República Checa, Karolína Kurková, à revista People.
- Eu acho muito engraçado, nós todas de underwear, e as camadas sendo colocadas: uma de creme, uma de bronzeador, brilho. Cada pedacinho do corpo é coberto - é meio hilário. Se uma pessoa normal olhar, vai achar loucura. Cada ângulo, cada dobra é lotada de óleo, bronze, brilho, até o meio dos nossos dedos fica brilhando e reluzindo, porque as câmeras estão em todos os lugares e a pele tem que ficar com uma aparência ótima.
A parte não tão engraçada? O pós show.
- Demora quase uma semana para lavar todo o óleo e brilho de cada parte do corpo.
Mas, que elas ficam lindas, ah!, isso ficam!
-
Wanessa Camargo é prestigiada por namorado, familiares e amigos em lançamento musical
-
Murilo Rosa, Adele, Justin Bieber... Relembre as celebridades que não gostam nem um pouco de...
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de de...
-
Geovanna Tominaga se emociona com volta da TV Globinho e pede: Tomara que volte de vez
-
Sabia que Bruce Willis é pai de cinco garotas? Conheça quem é quem na gigantesca família ...
-
Ana Castela e Gabi Martins curtem primeira noite da 71ª Festa do Peão de Barretos
-
Maria Fernanda Cândido é homenageada no Festival de Gramado e recebe o Kikito de Cristal
-
Junior Lima e Mônica Benini, Rafa Brites e Felipe Andreoli, Tati Machado e Bruno...Veja os famosos que estiveram na estreia do Cirque du Soleil
-
Helô Pinheiro posta foto antiga com as filhas e semelhança rouba a cena! Confira toda a evolução da eterna Garota de Ipanema
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
