X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2015 às 09:25 | Atualizada em 17/11/2015 às 09:56

Bruna Linzmeyer revela se quer ou não que a sua personagem termine com Cauã Reymond em A Regra do Jogo

A atriz, que vive Belisa, na novela A Regra do Jogo também falou do fim do namoro de cinco anos

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Bruna Linzmeyer, que posou topless com Johnny Massaro e fez dieta racial para filme, está com tudo na nova novela da GloboA Regra do Jogo. Vivendo a polêmica Belisa, a bela contou, em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, que está na torcida para que sua personagem fique com Juliano, Cauã Reymond:

- O que os une é muito bonito, humano e justo. E isso, envolvido de amor e paixão, é muito gostoso de ver - avalia ela, que acredita ter semelhanças com a personagem. Sou escorpiana, ascendente em Aquário, lua em Gêmeos, Lilith em Sagitário. Acho que meus grandes amigos e minha família reconhecem alguma força da Belisa em mim.

A atriz já protagonizou cenas para lá de calientes na novela com o ator e contou que não tem problema com essas questões:

- A roupa existe primordialmente para nos proteger do frio e, com o passar do tempo, se transformou em um código social muito sério. Para mim, há muita beleza no corpo humano nu e isso vai muito além da erotização. Não tenho problemas com isso. Ficar nu fisicamente é muito mais simples do que se desnudar emocionalmente para se relacionar com alguém. A nudez emocional, sim, é um tabu.

E até agora na trama, para Bruna, a cena mais difícil de fazer foi a fuga de Belisa da clínica psiquiátrica, para encontrar Juliano:

- É uma curva bonita da personagem, que era aparentemente cruel e mimada, encontrando a força de uma heroína. As cenas cotidianas, dentro da mansão, também são difíceis. Há estranhezas e dubiedades ali, sempre muitas possibilidades de interpretação de todos.

A moça acabou de terminar um relacionamento de cinco anos com Michel Melamed e revelou que quer se preservar:

- Sou uma pessoa conhecida e tento manter minha intimidade protegida, mas algumas coisas são inevitáveis. Sendo assim, tento contribuir da melhor maneira com esses olhares que vêm na minha direção. E minha contribuição sobre minha relação com o Michel, para essas pessoas que querem saber disso, é que é possível, respeitoso e muito bonito terminar um relacionamento amoroso bem, com carinho, afeto, respeito e cuidado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.