X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2015 às 09:55 | Atualizada em 22/06/2016 às 03:51

Charlie Sheen confessa ser portador do vírus do HIV: - São três letras difíceis de se ouvir

Em uma entrevista reveladora ao Today, o ator decidiu se libertar do segredo

Da Redação

Divulgação

Os rumores sobre Charlie Sheen se confirmaram: ele é portador do vírus HIV. Em participação no programa Today, da emissora NBC, o ator apareceu pela primeira vez para falar sobre o diagnóstico que recebeu há quatro anos e vinha tentando manter em segredo desde então.

Charlie revelou que descobriu o diagnóstico há quatro anos e que, na época, sentia dores fortíssimas de cabeça, que o levaram a procurar ajuda médica.

- Eu preciso parar esses ataques, semi-verdades e histórias absurdas sobre mim que ameaçam a saúde de tantas outras pessoas. Não poderiam ser mais longe da verdade. [...] Achei que era um tumor no cérebro. Depois de alguns exames eles descobriram. São três letras difíceis de se ouvir. Muda a sua vida.

O ator, que ficou famoso por suas muitas polêmicas, mas também por sua participação em Two and a Half Men, afirma que algumas das pessoas que descobriram sobre o diagnóstico desde então, muitas pessoas que ele acreditava ser de sua confiança, estavam sendo pagas por ele para manter o segredo, mas que ele esperava que, com essa revelação, ele se livrasse dessa obrigação.

Charlie, aliás, se mostrou disposto a responder toda e qualquer pergunta. Ele, por exemplo, garante que só deixou de usar proteção na hora do ato sexual em duas oportunidade, e ambas as vezes as pessoas estavam cientes da sua condição e sob os cuidados do seu médico.

Opinião médica

O médico de Charlie Sheen, o dr. Robert Huizenga, também participou do programa e garantiu que Charlie tem um nível indetectável do vírus e que, no momento, se preocupa mais com o abuso de substâncias e a depressão do ator do que com o vírus em si.

O doutor ainda aproveitou para negar que Charlie tenha AIDS, que na verdade é a manifestação mais avançada do vírus, que ataca o sistema imunológico, o deixando mais suscetível à doenças.

- O Charlie não tem AIDS. [...] Ele é saudável.

Relembre abaixo algumas das frases mais polêmicas de Charlie Sheen, que o colocaram no centro das atenções da mídia:


Mais de uma vez, Charlie já foi centro de rumores sobre a sua saúde mental e muitos até chegaram a comentar que ele seria bipolar, rumor ao qual ele respondeu: Bipolar? Eu sou bi-vencedor. Eu ganho aqui e eu ganho lá. E agora? Eu tenho só uma marcha: vai! Eu sou eu. Eu sou diferente. Eu tenho uma constituição diferente. Morrer é para os tolos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.