X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2015 às 16:48 | Atualizada em 24/11/2015 às 16:57

Ator de Friday Night Lights voltará em musical da série!

Scott Porter deixará Jason Street nas mãos de outra pessoa para viver o icônico treinador Taylor na peça

Da Redação

Divulgação
Clear eyes. Full hearts. Can’t lose! O lema de Friday Night Lights ficou marcado no coração de cada um dos fãs e agora eles podem gritar isso o mais alto que conseguirem. Afinal, a série está voltando para as suas vidas - mas não como um filme.

Calma, nem os Panthers ou os Lions vão voltar à campo na televisão, mas pode esperar para ver seus personagens favoritos em um palco – e cantando! A série vai virar um musical não autorizado e o primeiro nome do elenco já foi divulgado, e causou comoção.

Acontece que Scott Porter voltará ao mundo de Dillon, no Texas, mas não como Jason Street, e sim como o treinador Taylor! E sabe como ele anunciou isso? Imitando o icônico personagem de Kyle Chandler, que ganhou até um Emmy pela performance, no Dubsmash.

- Vamos ouvir mais uma vez, juntos: Clear eyes. Full hearts. Can’t lose!, dizia ele, no vídeo.

Quem mais do elenco será que volta? Agora é esperar para ver!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.