X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2015 às 15:48 | Atualizada em 24/11/2015 às 15:57

Ator de Friday Night Lights voltará em musical da série!

Scott Porter deixará Jason Street nas mãos de outra pessoa para viver o icônico treinador Taylor na peça

Da Redação

Divulgação
Clear eyes. Full hearts. Can’t lose! O lema de Friday Night Lights ficou marcado no coração de cada um dos fãs e agora eles podem gritar isso o mais alto que conseguirem. Afinal, a série está voltando para as suas vidas - mas não como um filme.

Calma, nem os Panthers ou os Lions vão voltar à campo na televisão, mas pode esperar para ver seus personagens favoritos em um palco – e cantando! A série vai virar um musical não autorizado e o primeiro nome do elenco já foi divulgado, e causou comoção.

Acontece que Scott Porter voltará ao mundo de Dillon, no Texas, mas não como Jason Street, e sim como o treinador Taylor! E sabe como ele anunciou isso? Imitando o icônico personagem de Kyle Chandler, que ganhou até um Emmy pela performance, no Dubsmash.

- Vamos ouvir mais uma vez, juntos: Clear eyes. Full hearts. Can’t lose!, dizia ele, no vídeo.

Quem mais do elenco será que volta? Agora é esperar para ver!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.