X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2015 às 09:48 | Atualizada em 06/12/2017 às 22:37

Prestes a completar um ano de sua morte, Roberto Bolaños é homenageado por Florinda Meza

A intérprete de dona Florinda prestou uma singela homenagem ao ator na segunda-feira, dia 23, em seu Twitter

Da Redação

Divulgação

Roberto Bolaños deixou saudades em todos os fãs e admiradores dos seriados Chaves e Chapolin.

Prestes a completar um ano de sua morte, Florinda Meza, intérprete de dona Florinda e viúva do ator, prestou uma singela homenagem a ele em seu Twitter na segunda-feira, dia 23.

Além de postar uma linda foto de Roberto, a atriz, que revelou que o marido sofria de Parkinson, escreveu singelas palavras que definem a sua saudade:

Para mim, as lembranças de hoje têm dois motivo: a luz do seu sorriso e a escuridão da sua ausência

Roberto Bolaños marcou a infância de uma geração com seus personagens, mas acabou falecendo no dia 28 de novembro de 2014, devido a complicações cardíacas no México. Confira, abaixo, alguns personagens de Chaves que quase esquecemos!


Outro garçom que sofreu nas mãos do Chaves foi o que servia no hotel em que todos ficaram hospedados em Acapulco. Afinal, ao longo de todo o episódio, ele não conseguiu entregar um pedido sequer: tudo ia parar no chão, na piscina, derramado em algum hóspede...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.