X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2015 às 08:48 | Atualizada em 06/12/2017 às 21:37

Prestes a completar um ano de sua morte, Roberto Bolaños é homenageado por Florinda Meza

A intérprete de dona Florinda prestou uma singela homenagem ao ator na segunda-feira, dia 23, em seu Twitter

Da Redação

Divulgação

Roberto Bolaños deixou saudades em todos os fãs e admiradores dos seriados Chaves e Chapolin.

Prestes a completar um ano de sua morte, Florinda Meza, intérprete de dona Florinda e viúva do ator, prestou uma singela homenagem a ele em seu Twitter na segunda-feira, dia 23.

Além de postar uma linda foto de Roberto, a atriz, que revelou que o marido sofria de Parkinson, escreveu singelas palavras que definem a sua saudade:

Para mim, as lembranças de hoje têm dois motivo: a luz do seu sorriso e a escuridão da sua ausência

Roberto Bolaños marcou a infância de uma geração com seus personagens, mas acabou falecendo no dia 28 de novembro de 2014, devido a complicações cardíacas no México. Confira, abaixo, alguns personagens de Chaves que quase esquecemos!


Outro garçom que sofreu nas mãos do Chaves foi o que servia no hotel em que todos ficaram hospedados em Acapulco. Afinal, ao longo de todo o episódio, ele não conseguiu entregar um pedido sequer: tudo ia parar no chão, na piscina, derramado em algum hóspede...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.