Nora de Preta Gil posta primeira foto da filha, Sol de Maria
12/Jan/
Na terça-feira dia 24, a cantora Preta Gil deu as boas-vindas à sua primeira neta, filha de seu primogênito, Francisco Gil, fruto de sua união com o ator global Otávio Muller.
Preta já havia se mostrado uma vovó babona, e agora foi a mãe da bebê, Laura Fernandes, quem mostrou que já está apaixonada pela pequena, tanto que já quis mostrar um pouco de seu primeiro dia de vida para o mundo.
No Instagram, Laura publicou uma foto em que mostra Sol no bercinho da maternidade Perinatal, no Rio De Janeiro, com sua ficha de nascimento e a cabecinha - cheia de fios morenos.
Mesmo não dando para ver o rosto da neta de Preta, já dá pra se derreter de fofura só de imaginar aquele cheirinho de bebê recém-nascido, não dá?
-
Veja alguns dos personagens da Disney que são casados e você provavelmente não lembra
-
Ajuda sempre bem vinda! Avião de Zé Felipe dá pane antes de show e cantor recebe ajuda ine...
-
O Agente Secreto perde para Hamnet na categoria principal do Globo de Ouro
-
Confira os momentos em que o Alexandre Pato e Rebeca Abravanel mostraram o filho, Benjamin
-
Neymar encanta ao compartilhar fotos com Mavie na academia: Me deu força
-
Confira os momentos em que o Alexandre Pato e Rebeca Abravanel mostraram o filho, Benjamin
-
Gatinha arteira aprende a abrir gaveta para roubar item inusitado para brincar
-
Rosto da ex-noiva, homenagem ao Brasil, desenho carinhoso... Confira as tatuagens mais inusitadas dos ídolos teen
-
Arminda observa Lorena e Juquinha. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Relembre os amores - e affairs - de Shawn Mendes
