X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2015 às 09:54 | Atualizada em 26/11/2015 às 10:15

Amigos acham que Kim Kardashian está inventando complicações da gravidez, diz site

A socialite estaria tentando ofuscar as irmãs Khloé e Kourtney, que passam por períodos difíceis amplamente noticiados

Da Redação

Divulgação

Nem é preciso ser fã de Keeping Up With the Kardashians para saber que Kim é a maior estrela da família. Tudo bem que Kendall Jenner tem se destacado no mundo da moda e até virou angel da Victoria's Secret, mas Kim continua com mais alcance, tendo até 10 milhões de seguidores a mais que a irmã no Instagram - atualmente, são 52 milhões versus 42 milhões.

No entanto, as recentes crises na vida de duas de suas irmãs - a separação de Kourtney e a crise de Lamar Odom, ex-marido de Khloé, estariam roubando seus holofotes, fazendo com que ela inventasse complicações em sua segunda gravidez para chamar atenção. Pelo menos é isso que fontes próximas à morena disseram ao site Radar Online.

- Kim estava falando com um grupo de amigos sobre a gravidez e disse que está indo tudo muito bem. Ela não disse nada sobre uma crise na gravidez. Algumas pessoas acham que ela está exagerando a situação para criar um drama para o público.

A publicação então procurou um médico especialista em gravidez de risco, que disse que o histórico de Kim mostra que ela tem mesmo grandes chances de ter placenta acreta e pré-eclâmpsia, mas que tudo está sendo observado de perto, para que os médicos estejam preparados. 

Em alguns destes casos, marcar uma césarea antes da data provável do parto é recomendado, mas a fonte próxima à socialite disse que ela ainda não está pensando nessa possibilidade.

- Se ela fizer uma césarea antes é porque não quer continuar ganhando peso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.