X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2015 às 06:59 | Atualizada em 27/11/2015 às 07:26

Ana Paula Minerato é a nova Fazendeira e Mara Maravilha disputa a Roça com Marcelo Bimbi em A Fazenda

Após vencer a prova na última quarta-feira, dia 25, a modelo não corre o risco de ser eliminada

Da Redação

Montagem-Divulgação

A oitava edição de A Fazenda já entrou em sua reta final e, na última quarta-feira, dia 25, aconteceu a última disputa da Prova do Fazendeiro, que foi decidida entre Mara Maravilha e Ana Paula Minerato. As duas estavam correndo o risco de enfrentar Marcelo Bimbi na Roça.

Roberto Justus explicou que ambas tinham que se posicionr em frente a um canhão e mirar nos 21 pinos, representados por um galinho ou por um xis. Quem acertasse quatro pinos com galinhos ganharia a prova e os acertos nos xis não eram considerados.

O desafio foi vencido por Ana Paula, que tornou-se Fazendeira com facilidade. Nesta quinta-feira, dia 27, Mara, que causou diversas punições no reality, disputará sua permanência na casa com Marcelo. 

Já que a edição está chegando ao fim, relembre as maiores brigas da oitava edição de A Fazenda!


No quesito briga, Mara Maravilha é uma ótima competidora com Thiago Servo, além de todas as brigas, ela acabou se desentendendo com Ovelha; o cantor se irritou e falou para a participante: - Ninguém aqui gosta de você.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.