X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2015 às 10:00 | Atualizada em 26/11/2015 às 15:46

Bryan Cranston relembra cena chocante de Breaking Bad e se emociona

O astro, que viveu Walter White na série, pensou em sua própria filha na hora de fazer a cena

Da Redação

Getty Images

Bryan Cranston deixou a emoção tomar conta durante uma entrevista ao programa Inside the Actors Studio que foi ao ar na última quarta-feira, dia 25. O astro relembrou de Breaking Bad, série em que viveu Walter White, e falou sobre uma das cenas que mais o deixou chocado. 

O ator lembrou de Jane, namorada de Jesse, que era viciada em drogas. Em determinado momento da série ela engasga no próprio vômito e acaba morrendo. Walter acaba assistindo a essa cena, mas decide não fazer nada para ajudá-la. Bryan, então, explicou o que sentiu na hora de fazer essa cena.

- (Walter White) ouve (Jane) ela começar a tossir e ele vai até ela, porque esse é o instinto humano. E antes que ele chegue até ela ele para e pensa Espera um pouco - ela é uma drogada. Ela viciou o Jesse em drogas; ela irá matá-lo. É melhor eu não fazer nada. Mas ela é uma menininha. E então eu vi minha filha no lugar dela e eu não queria isso; eu não planejei isso... 

É neste momento que ele fica visivelmente emocionado ao falar de Taylor Dearden, sua filha de 22 anos de idade:

- Acho que por isso fechei os olhos, disse, explicando ainda que, a partir do momento em que recupera o controle, o rosto de sua filha sumiu e ele pode voltar a viver a pele de Walter White.

Logo abaixo, relembre as dez frases que marcaram Breaking Bad!


Quando o Walter e o Jesse estão negociando a venda de um produto com traficantes no deserto o ex-professor de química mostra novamente seu lado durão pedindo aqueles que estão duvidando de sua credibilidade: - Diga meu nome. Quando um deles finalmente diz Heisenberg, Walter completa: - Com toda a certeza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.