X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2015 às 09:00 | Atualizada em 26/11/2015 às 09:20

Chris Brown distribui perus por Nova York, entenda aqui!

O cantor compartilhou o momento em sua conta no Instagram, na quarta-feira, dia 25

Da Redação

Divulgação

Chris Brown realmente não é mais um bad boy! Ele agora é um papai bem dedicado, colocando o nome da filhotinha até em seu novo álbum, e sendo praticamente o Papai Noel do Dia de Ação De Graças. O motivo desse novo título? De acordo com a revista NME, o cantor fez uma ação bem legal para o feriado norte-americano.

Ele ajudou a distribuir dois mil perus para membros de comunidades carentes, em Nova York, no bairro Queens, na última quarta-feira, dia 25, para celebrar o feriado comemorado nesta quinta-feira, dia 26. Ele ainda compartilhou um vídeo em sua conta do Instagram para mostrar o momento e escreveu o seguinte na legenda:

Eu honestamente desafio as celebridades, nós estamos sempre pensando em nós mesmos o tempo todo, dirigindo bons carros, com jóias, fingindo ser algo que não... Não somos. Vamos dar a volta, porque isso é a coisa certa a fazer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.