X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2015 às 08:34 | Atualizada em 26/11/2015 às 13:13

Pai de Paul Walker entra com processo contra Porsche

Paul Walker III alega que o carro do acidente fatal do ator não estava completamente seguro

Da Redação

Divulgação

Após a filha de Paul Walker processar a Porsche acusando a marca de carros de ter causado o acidente fatal do ator em 2013, chegou a vez de outro membro da família ir à tribunal para tentar conseguir justiça. 

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o pai de Paul, Paul Walker III, entrou com um processo contra a Porsche na última quarta-feira, dia 25, alegando que o carro usado pelo filho não continha recursos de segurança que poderiam ter salvado sua vida. Além disso, ele afirma que o veículo não estava equipado com sistema de controle de estabilidade, reforços da porta lateral e um tanque de combustível separado para ajudar a impedir que o carro explodisse em chamas após uma colisão.

A Porsche ainda não se pronunciou sobre o processo, mas recentemente divulgou um comunicado afirmando que o ator causou a própria morte ao saber dos riscos que estava assumindo ao dirigir o veículo.

Logo abaixo, relembre os famosos que, assim como Paul Walker, deixaram saudades!



Impossível se esquecer do jeito alegre e cativante de Robin Williams. O ator conquistava a todos por onde passava, por meio de sua grande simpatia. Apesar de toda a sua alegria e forma bacana de ver a vida, ele acabou morrendo em 2014, aos 63 anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.