X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2015 às 10:20 | Atualizada em 26/11/2015 às 10:45

Rafinha Bastos perde recurso para Wanessa, e terá que pagar indenização de 150 mil reais

Cantora ganha na justiça pela segunda vez, após piada polêmica do humorista em 2011

Da Redação

Divulgação

O jornal O Dia publicou na quarta-feira, dia 25, que a novela Rafinha Bastos e Wanessa Camargo pode ter chego a um final. Tudo começou em 2011, quando Rafinha fez uma piada polêmica com a cantora, que estava grávida de seu primeiro filho. Ofendidos, Wanessa e seu marido, o empresário Marcos Buaiz entraram na justiça contra Bastos, e ganharam.

Segundo o jornal, Rafinha entrou com dois recursos, dizendo que Wanessa estaria cometendo um abuso ao direito de expressão, já que tudo não passou de uma piada e que não poderia ter ferido a dignidade de José Marcus, o primogênito da cantora, que não havia nem nascido ainda.

Mas não deu certo. Na quarta-feira, o Superior Tribunal de Justiça deu nova vitória a Wanessa, e ele deverá mesmo pagar 150 mil reais à família, sendo 50 mil reais para cada - Wanessa, Marcos e José Marcus - por ter atentado contra a dignidade dos três.

Relembre outras polêmicas de Rafinha Bastos!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.