Ísis Valverde comenta rumores de suposto affair: - Ainda me arrumam cara feio!
03/Mai/
Parece que o amor está mesmo no ar. Ísis Valverde, que atualmente está namorando o ator e modelo mexicano Uriel del Toro, está levando o relacionamento a sério. Depois de passar uma temporada de trabalho e estudos em New York e encontrar com o namorado no México, tudo indica que a relação vai dar um novo passo.
Segundo a revista Contigo!, o casal estaria pensando em morar juntos, na casa da atriz, no Rio de Janeiro. Assim, Uriel investe na carreira de ator e eles dão fim ao namoro à distância.
- Ele é uma pessoa muito boa. Vou usar mais a poesia: Cuide do seu jardim e ame suas rosas, o resto são sombras de árvores alheias. Isso traz felicidade. Ele pensa muito assim. Não tenho ciúmes dele. As mexicanas são tão quentes quanto as brasileiras - abraçam, beijam. Mas não há problema. Eu também sou famosa e confio muito nele.
O casal está junto desde junho de 2014. Sempre muito discreta, a atriz evitou expôr o romance para a mídia. Sobre os boatos de que estaria envolvida com um jogador de futebol, ela nem se abala.
- Nunca vi o tal jogador na vida. Depois que vi a cara dele cheia de espinhas. Ainda me arrumam cara feio! Coloque um cara gato, disse, aos risos.
-
Sequência de hits, participações especiais, declaração ao Brasil... Saiba como foi o sho...
-
Momento fofura! Graciele Lacerda compartilha filha brincando com netos de Zezé di Camargo
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando...
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando com esse momento
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tudo
-
Grávida, esposa de Julio Rocha relata sangramento e cólica forte: Decidimos ir ao hospital e fazer exames
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
-
Após show em Copacabana, Shakira exalta Anitta e declara: Quero fazer de novo!
