Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth e Josh Hutcherson mostram o sangue latino em programa, entenda!
03/Ago/
O filme Jogos Vorazes : A Esperança – Parte 2 já é um grande sucesso mundial que está levando milhares de pessoas aos cinemas em todo o mundo. E os protagonistas da franquia Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth e Josh Hutcherson estão provendo o filme em diversos países e passaram por um momento bem engraçado durante o programa El Hormiguero.
O momento aconteceu como um a celebração do Dia de Ação de Graças, na quinta-feira, dia 26, em Madrid, na Espanha. E, claro, em terras espanholas, foi o momento dos atores mostrarem os dotes latinos e tentarem se arriscar no espanhol. Josh se deu muito bem, dizendo:
- Escuta, eu falo muito mal e entendo mais ou menos. Me entendem?
Mas quando foi a vez de Jennifer, ela acabou se atrapalhando um pouco e com muito bom humor e sorriso no rosto, a bela se limitou a dizer:
- Sinto muito.
Tudo bem, Jen, nós entendemos que não é muito fácil a língua latina! Durante a entrevista o apresentador ainda perguntou para os astros qual seria a pergunta que eles gostariam de responder que ninguém nunca fez. A atriz então pergunta a Liam:
- Qual foi a coisa mais asquerosa que você já comeu? Pode ser comida ou não.
-
Polêmicas, lotes valiosos, presença de famosos... Relembre como foram as últimas edições...
-
Henrique e Juliano homenageiam Marília Mendonça durante show em São Paulo
-
Brigas, caras e bocas, alfinetadas... Relembre os momentos que Lívia Andrade deu o que falar
-
Relembre personalidades que já passaram pelo Fantástico (e você não lembrava!)
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem dia de sol e trocam carinho em praia do Rio de Janeiro
-
Tia Milena e Samira celebram aprovação em famoso curso de teatro
-
Amanda Kimberlly compartilha coleção de álbuns personalizados com fotos da filha, Helena
-
Vem aí! Elenco de Por Você se reúne em festa de lançamento no Rio de Janeiro
-
Reviravolta em Quem Ama Cuida: Heitor, filho de Arthur Brandão, retorna à trama e terá final surpreendente
-
Após procedimento no rosto, Monique Evans compartilha dificuldades e expectativas do pós-operatório
