Izabel Goulart teria novo affair, desta vez um jogador de futebol
10/Jul/
Izabel Goulart parece estar com novo affair. Segundo informações de jornal alemão, a modelo brasileira teria sido flagrada ao lado de Kevin Trapp, goleiro do Paris Saint-German, no último dia 27.
Os rumores de que os dois estariam juntos começaram há algumas semanas, quando ambos publicaram no Instagram (no mesmo dia e local) fotos em Paris. Aparentemente, as fotos haviam sido tiradas na mesma sacada de hotel. Antes disso, aliás, os dois também já tinham sido vistos juntos, o que levantou as suspeitas.
Para tentar amenizar o burburinho, a top conhecida por campanhas da Chanel, Victoria’s Secret e Givenchy, apagou os registros de sua rede social. Mas as desconfianças continuam, já que, desde então, Izabel vem visitando à capital francesa com frequência. Em uma de suas passagens por lá, a top foi, até, fotografada no estádio do Paris Saint-German com a camisa do time.
Trapp ainda esteve envolvido recentemente em outro romance, desta vez com Rihanna, cerca de dois meses atrás.
-
Sofia Vergara, Demi Lovato, Sylvester Stallone... Relembre os gringos que arranjaram briga co...
-
Não sabe o que assistir nas férias? Confira uma lista de K-dramas produzidos pela Netflix
-
Relembre famosos que se mudaram para outros países - ou possuem casas no exterior
-
Eles aproveitaram! Moradores da Casa do Patrão curtem mais uma festa
-
Zilá negocia a recontratação de Rosalva e Leocádia. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Não sabe o que assistir nas férias? Confira uma lista de K-dramas produzidos pela Netflix
-
Relembre todas as vezes em que Carol Celico falou sobre Kaká
-
Na escola, Deniz age de forma inesperada. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta sexta-feira
-
Alika afirma a Tonho que tem uma dívida de gratidão com Omar. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-feira
