X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2015 às 18:00 | Atualizada em 30/11/2015 às 18:08

Jennifer Garner passa o feriado de Ação de Graças ao lado de Ben Affleck

A atriz foi clicada toda sorridente ao lado da mãe do galã e acompanhada da filha, Seraphina

Da Redação

The Grosby Group

Jennifer Garner e Ben Affleck se separaram após dez anos de casados, mas se engana quem pensava que os dois não iriam se ver depois do término. Muito pelo contrário. A separação deles foi bem amigável e eles estão até passando algum tempo juntos – até mais do que nós imaginávamos que iria acontecer.

Os rumores de que Garner e Affleck passariam o feriado de Ação de Graças juntos se concretizaram. A atriz foi clicada ao lado da mãe do galã, Christine Anne Boldt, em Los Angeles, e foram acompanhadas pela filha de Jennifer, Seraphina, de seis anos, fruto de seu relacionamento com o ator.

Além disso, uma fonte contou à revista Us Weekly que a atriz se reuniu com algumas amigas em um mercado e contou que o ferido foi bom, a família começou o dia com uma corrida matinal em Palisades – bairro em que eles moram – e terminou com um jantar. Será que o ex-casal estaria pensando em retomar o relacionamento?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.