X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2015 às 09:20 | Atualizada em 30/11/2015 às 10:28

Hayden Panettiere faz primeira aparição pública desde que fez tratamento contra depressão

A atriz foi vista no sábado, dia 28, com uma feição animada depois de sair do centro de tratamento

Da Redação

Divulgação

Hayden Panettiere passou por momentos bem complicados nos últimos meses. A estrela de Nashville estava lutando contra a depressão logo após o nascimento de sua filhotinha, Kaya, que chegou ao mundo em dezembro do ano passado. 

E no último sábado, dia 28, a bela fez sua primeira aparição pública desde sua entrada no centro de tratamento para combater a doença. Segundo a revista People, ela foi apoiar seu noivo, o boxeador Wladimir Klitschko, que brigava para defender seu título mundial.

Ainda de acordo com a publicação ela aparentava estar bem saudável e apareceu bem sorridente no ringue para assistir o amado. Ela ainda contou à publicação:

- Há um monte de mal-entendidos. Há um monte de gente lá fora que pensa coisas que não são reais, que não são verdades, que é algo que é feito em suas mentes. É algo que é completamente incontrolável. É muito doloroso e é realmente assustador e as mulheres precisam de muito apoio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.