X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2015 às 14:25 | Atualizada em 01/12/2015 às 15:03

Astros de Bones processam emissora em dezenas de milhões de dólares

Emily Deschanel e David Boreanaz acusam FOX de não receber nenhum lucro pelo sucesso da série

Da Redação

Divulgação

No ar desde 2005, Bones está tendo problemas em sua décima primeira temporada. Os protagonistas da trama, Emily Deschanel e David Boreanaz não estão nada satisfeitos com o que tem recebido pelo trabalho da emissora FOX, que transmite os episódios.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a dupla está movendo uma ação judicial junto à autora e produtora executiva Kathy Reichs contra a emissora, alegando que não receberam nenhum lucro da série, apesar de todo o sucesso ao longo dos anos. O produtor Barry Josephson também entrou com uma ação sozinho, pelo motivo do trio.

A ação, que foi peticionada pela corte de Los Angeles na última segunda-feira, dia 30, alega que o salário dos três é muito inferior ao lucro que a produtora obtém pela série, além de a FOX ter descontado os valores que paga por distribuição, o que diminuiria ainda mais o que se paga à todo elenco e equipe da série.

O processo do trio, segundo o veículo, envolve valores de dezenas de milhões de dólares para ressarcir os protagonistas da trama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.