
Depois de mais de um ano, mãe de Gwyneth Paltrow apoia sua separação
06/Jul/
Quando Gwyneth Paltrow e Chris Martin resolveram se separar, lá em 2014, a mãe da atriz, Blythe Danner, não ficou nada feliz com a novidade. Na época, ela chegou a declarar que estava bastante chateada pela situação. Mais de um ano depois da decisão, a opinião de Blythe mudou. Pelo menos foi o que a atriz declarou ao site da revista People durante o 25º Gotham Independent Film Awards, prêmio que rolou na noite de segunda-feira, dia 30.
Como a separação ocorreu com o tal Desacoplamento Consciente, termo usado no anúncio da separação e que causou um grande bafafá na época, Blythe achou todo o processo muito mais tranquilo.
- Eu achei esse desacoplamento extraordinário. Ele funciona muito bem, principalmente porque vi a medida em ação.
Para que entenda, Gwyneth e Martin anunciaram a separação em março de 2014. Mas eles teriam assinado o divórcio apenas em abril deste ano, já que todo o processo foi feito de forma amigável por conta dos dois filhos do casal.
- Muitas mulheres jovens vêm até mim e dizem que seu desejo era ter feito o divórcio da mesma forma quando tiveram que passar por esse processo. Isso porque as crianças vêm em primeiro lugar neste caso, explicou Danner.
-
Viviane Araújo dá conselho a Virginia Fonseca em estreia como Rainha de Bateria: Se doa
-
Cristina Mortágua é internada em clínica psiquiátrica após surto psicótico
-
Irmã de Bruna Biancardi celebra nascimento da sobrinha Mel: Vamos te encher de amor
-
Wagner Moura dança frevo e recebe prêmio, que ganhou em Cannes, durante exibição de O Agente Secreto no Louvre
-
Enquanto alguns participantes relembram atritos, outros se isolam... Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil