
Ryan Reynolds abre o jogo sobre vida em família e diz: -Eu nunca fui o cara que sai às três da manhã de um bar
01/Jul/
Mesmo mantendo sua filha com Blake Lively, James, longe dos holofotes, Ryan Reynolds vem mostrando a cada dia ser um paizão. De acordo com o Daily Mail, em entrevista ao The Project, na última terça-feira, dia 1, o ator falou sobre como consegue manter sua vida privada longe dos olhos do público e ainda revelou qual filme seu a pequena já pode estar pronta para assistir:
- Eu acho que existe uma linha tênue. Eu nunca fui o cara que sai de bares às três da manhã, pelo menos, que alguém esteja ciente. Isso nunca foi do meu tipo. Eu acho que estamos mantendo um limite que há neste mundo do trabalho e que o mundo que é minha casa. Nós não vivemos em Los Angeles. Vivemos em uma fazenda em Nova York. E nós não levamos uma vida selvagem e louca. Não é tão difícil, não é grande coisa.
Em relação ao filmes que James, de onze meses pode assistir com a permissão do pai, Ryan relembrou seus filmes infantis:
- Bem, isso é uma boa questão. Existem alguns que ela não deveria ver porque são horríveis. Vamos dar nomes aos bois. Felizmente eu tenho um par de filmes infantis na minha carreira. Os Croods ela iria gostar e acho que talvez goste de Turbo. Ela poderia ver esses.
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido