Taylor Lautner e Adam Sandler vem ao Brasil para Comic Con
Os astros estarão promovendo o filme The Ridiculous 6, da Netflix, que estreia no dia 11 de dezembro
02/Dez/2015
da Redação
Atenção, atenção, pois tem gato chegando nas terras brasileiras! Isso mesmo, Taylor Lautner e Adam Sandler estarão, entre os dia 3 e 6 de dezembro, no Brasil para a Comic Con Experience 2015.
A novidade foi anunciada pelo Facebook da Netflix, que patrocinará os atores no evento, já que eles irão promover o filme The Ridiculous 6, no qual são protagonistas, produzido pelo site de streaming e com estreia prevista para o dia 11 de dezembro.
Ao lado dos atores, também estão confirmadas as presenças de Terry Crews, Jorge Garcia, Krysten Ritter, Jamie Clayton, David Tennant e Alfonso Herrera.
Enquanto eles não chegam, que tal acompanhar a chegada de Steve Cardenas, o Power Ranger vermelho no Brasil? Confira abaixo!
-
Tati Machado vai ter um bebê! Veja tudo o que ela já falou sobre a gravidez
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira e...
-
Viih Tube impressiona ao mostrar mudança corporal: Ainda bem que o pós-parto passa
-
Diagnosticada com alopecia, Karina Lucco celebra liberação médica para pintar o cabelo
-
Isaac Amendoim anuncia Chico Bento 2: O que vem aí vai ser bão demais da conta
-
Acompanhada de Kanye West, Bianca Censori surge com look inusitado
-
Isaac Amendoim anuncia Chico Bento 2: O que vem aí vai ser bão demais da conta
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira está internado na UTI e respira com auxílio de aparelhos
-
Diagnosticada com alopecia, Karina Lucco celebra liberação médica para pintar o cabelo
-
Tati Machado vai ter um bebê! Veja tudo o que ela já falou sobre a gravidez
