
Taylor Lautner e Adam Sandler vem ao Brasil para Comic Con
Os astros estarão promovendo o filme The Ridiculous 6, da Netflix, que estreia no dia 11 de dezembro
02/Dez/2015
da Redação
Atenção, atenção, pois tem gato chegando nas terras brasileiras! Isso mesmo, Taylor Lautner e Adam Sandler estarão, entre os dia 3 e 6 de dezembro, no Brasil para a Comic Con Experience 2015.
A novidade foi anunciada pelo Facebook da Netflix, que patrocinará os atores no evento, já que eles irão promover o filme The Ridiculous 6, no qual são protagonistas, produzido pelo site de streaming e com estreia prevista para o dia 11 de dezembro.
Ao lado dos atores, também estão confirmadas as presenças de Terry Crews, Jorge Garcia, Krysten Ritter, Jamie Clayton, David Tennant e Alfonso Herrera.
Enquanto eles não chegam, que tal acompanhar a chegada de Steve Cardenas, o Power Ranger vermelho no Brasil? Confira abaixo!
-
Vem noivado por aí? Kylie Jenner estaria pressionando Timothée Chalamet por pedido de casam...
-
Filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile passa por cirurgia para retirada de tumor
-
Emma Watson explica motivo que a levou a se afastar da atuação: Não sinto falta
-
Nasceu! Rihanna anuncia chegada de terceira filha com A$AP Rocky
-
João Gomes sai em defesa da esposa após críticas sobre aparência, mas admite: Não sei se...
-
João Gomes sai em defesa da esposa após críticas sobre aparência, mas admite: Não sei ser grosso
-
Vem noivado por aí? Kylie Jenner estaria pressionando Timothée Chalamet por pedido de casamento, diz site
-
Nasceu! Rihanna anuncia chegada de terceira filha com A$AP Rocky
-
Emma Watson explica motivo que a levou a se afastar da atuação: Não sinto falta
-
Katy Perry celebra um ano de álbum com carta aberta aos fãs: Passamos por uma montanha-russa