X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2015 às 06:31 | Atualizada em 10/12/2015 às 13:37

Valentina e Eduardo não se dão bem em prova de doce e deixam o MasterChef Junior

Os dois não conseguiram ser os melhores na hora de montar uma torre de profiteroles

Da Redação

Divulgação

Depois de uma semana relativamente tranquila e sem eliminações - ainda mais depois da partida do queridinho Matheus - o MasterChef Junior voltou  a fazer seus fãs sofrerem - mesmo diante de pratos que deixa qualquer ovo frito com vergonha.

Nesta terça-feira, dia 1, o reality da Band mostrou as crianças tendo que fazer uma torre de profiteroles durante a prova de eliminação. E quem acabou não se saindo muito bem foram Valentina e Eduardo, que deixaram a disputa depois de competirem na prova com Ivana.

Chorando, Valentina ficou triste com a sua partida. Mesmo tendo seu prato elogiado, ela acabou deixando a atração e, em entrevista ao site da atração, lamentou:

Acho que minha saída foi justa, mas eu não sei... Eu não provei os meus profiteroles. Os chefs falaram que, de gosto, eles estavam iguais ao da Ivana. No entanto, disseram que o dela faltava recheio. Então, eu não sei dizer se foi justa.

Já Eduardo sabia apontar muito bem no que errou: ele deixou queimar parte dos recheios.

Eu acho que eu poderia ter feito duas panelas de caramelo e ir controlando melhor para dar certo e não deixar queimar. Metade do caramelo que eu fiz, mais para o final, acabou queimando.

Agora a final está cada vez mais próxima, com Lorenzo, Sofia, Lívia e Ivana ainda na disputa. Enquanto roemos as unhas de ansiedade, que tal conferir abaixo os momentos em que os chefinhos deram um show?


Por fim, mas não menos importante temos a união entre as crianças da versão infantil do reality show da Band. Apesar de serem concorrentes, eles sempre ajudam um ao outro e torcem pela vitória de cada integrante. Muito diferente dos adultos, que sempre viam o lado ruim da situação e tentavam eliminar o concorrente a qualquer custo. Nada como a inocência de uma criança!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.