X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2015 às 14:13 | Atualizada em 04/12/2015 às 18:14

Pamela Anderson é escolhida para estampar a última capa nua da Playboy

A atriz e modelo já posou 13 vezes para a publicação e encerrará o ciclo em grande estilo

Da Redação

Divulgação

Muitos ficaram chocados com a notícia de que a revista Playboy norte-americana não publicaria mais ensaios nus. Mas agora já podemos garantir uma coisa: ela fechará esse ciclo em grande estilo! E não, não será com Kim Kardashian.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Pamela Anderson confirmou que estampará a última capa nua da publicação - cuja filial no Brasil vai encerrar as atividades:

- Eu recebi uma ligação do advogado do Hugh Hefner que disse: Não queremos mais ninguém. Não tem mais ninguém. Você faria a última capa da Playboy? E eu disse: O que? Você está louco?, mas depois eu pensei que provavelmente era algo bom.

Ela, que já apareceu na capa da revista nada mais, nada menos, que 13 vezes, aceitou na hora, mas com algumas condições: ela consultou os filhos, Brandon e Dylan, antes. Para a surpresa dela, ambos ficaram animadíssimos e apoiaram a decisão da mãe, tanto que as fotos até já foram feitas e o cenário não poderia ser mais apropriado: a mansão Playboy:

- Eu tirei as minhas roupas e rolei barranco abaixo o mais rápido que consegui. Estava gritando, meu cabelos e meus seios estavam voando, sapatos foram para todos os lugares, contou ela.

Aos 48 anos, Pamela ainda revelou que ficou um pouco insegura, mas que também rolou uma nostalgia sobre os tempos áureos da publicação:

- Eu tive alguns anos difíceis quando me senti insegura, porque todos estão ficando mais velhos. Eu pensava: Meu Deus, que saudade dos meus tempos de Playboy. Era tão glamuroso, tão charmoso, tinham tantas pessoas inteligentes e ativismo e arte.

Enquanto essas fotos, que prometem, não saem, confira abaixo quais foram as dez capas brasileiras que mais venderam!

Sheila Mello
Encerrando o ranking e ocupando a décima posição temos a Loira do Tchan, Sheila Mello, dessa vez sozinha. Com o tema havaiano, a edição foi sucesso nas bancas e rendeu mais de 275 mil exemplares vendidos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.