Sandra Bullock fala da adoção de sua filhinha, Laila e revela: - Eu tenho uma família tradicional
20/Ago/
Sandra Bullock está realmente em uma fase muito especial da vida. Como você viu aqui no ESTRELANDO, ela resolveu adotar uma garotinha, a pequena Laila, de três anos e meio, e está muito realizada. Em entrevista à revista People, a atriz contou que tem uma família muito tradicional, dependendo de como cada pessoa define essa palavra:
- Se uma casa tradicional é aquela que é repleta de amor e piadas sobre cocô, noites sem dormir, livros de programação cheio de eventos sociais, mais crianças e muita gritaria sobre quem tocou quem primeiro... então eu tenho uma família tradicional.
Quando questionada se a bela não iria se casar novamente, já que está super feliz com o novo namorado, Bryan Randall, a mamãe, que já tinha Louis, de cinco anos de idade, respondeu:
- Eu não penso assim, mas eu posso me ver em um relacionamento comprometido seguro, onde há amor, risadas e que façam memórias. É o número um na lista de coisas a fazer.
Sobre o processo de adoção, ela ainda acrescentou:
- Nesta vida temos sorte, porque nós podemos fazer a família que nos faz mais feliz. E, às vezes você só precisa sair e encontra-la e traze-la para casa!
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Luana Piovani faz desabafo sobre vida amorosa e dispara: - Não quero marido, nem se estiver ...
-
Gracyanne Barbosa encerra pendência na Justiça e celebra nova chance no Dança dos Famosos
-
Ela não para! Confira tudo que Juliette conquistou após o BBB21
-
Que felicidade! Rayssa Leal celebra nascimento de irmã caçula, Ísis Helena: Eu amo vocês
-
Após polêmica com ex, Carlos Alberto de Nóbrega se declara para esposa 40 anos mais nova: Amor não precisa ser explicado
-
Luana Piovani faz desabafo sobre vida amorosa e dispara: - Não quero marido, nem se estiver banhado a ouro
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ficaram boas lembranças
-
Vem aí! Prime Video investe 10 bilhões de reais em documentário de Maiara e Maraisa e séries criminais
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
