X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2015 às 08:40 | Atualizada em 07/12/2015 às 08:45

Justin Bieber posta foto antiga de mãos dadas com Selena Gomez, um dia após ela ter sido vista aos beijos com Niall Horan

Fãs se dividiram nos comentários sobre intenção do cantor, será que Bieber quer ela de volta ou quis mostrar que está feliz com o novo casal?

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber deixou as fãs enlouquecidas novamente! Isso porque o astro teen postou, no domingo, outra foto antiga sua ao lado de sua ex-namorada Selena Gomez, com quem teve uma relação ioiô de 2011 a 2014.

Mas com um detalhe: um dia antes, foi noticiado na imprensa que Selena tinha curtido a festa de aniversário da esposa de Channing Tatum ao lado de Niall Horan, da One Direction, com quem teria trocado beijos e abraços, em total clima de romance!

Os fãs do casal Jelena se dividiram nos comentários. Alguns dizendo que é hora de ele deixar Selena pra trás, apontando que a foto talvez fosse uma tentativa desesperada de chamar a atenção de Gomez. Outros ainda torcem pelo casal, e fizeram até comentários maldosos sobre Niall. Sem contar nos que elogiaram Bieber por sua atitude, interpretando a foto como uma demonstração de que ele continua amigo de Selena, e aprova seu novo affair.

É, parece que a novela Justin-Selena está longe de ter fim.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.