X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2015 às 17:20 | Atualizada em 07/12/2015 às 18:03

Kim Kardashian teve graves complicações durante parto, diz site

A socialite deu à luz um menino no último sábado, dia 5 e teria dito que foi uma das experiências mais dolorosas de sua vida

Da Redação

Divulgação

Após uma gravidez cheia de complicações, o parto de Kim Kardashian também foi de muito sufoco. De acordo com o TMZ, a socialite tem falado que dar à luz Saint West, nome escolhido para o bebê, foi a experiência mais dolorosa de sua vida.

Isso porque, fontes contaram ao veículo que o garoto demorou para vir ao mundo, pois Kim durante o parto, que aconteceu no último sábado, dia 5, teve o que chamam de placenta acreta, uma condição grave, que faz com que a placenta fique aderente à parede do útero, onde muitas vezes pode provocar hemorragia e até a retirada do útero.

Ainda segundo o TMZ, o parto levou duas horas a mais do que o esperado, mas, mesmo assim, Kim prosseguiu com o parto normal e não quis fazer a cesariana, o que é recomendado nesses casos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.