X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2015 às 07:00 | Atualizada em 08/12/2015 às 07:48

Saiba o significado do nome do bebê de Kim Kardashian!

Ela e Kanye West optaram pelo nome Saint West para o segundo filho deles

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Kim Kardashian e Kanye West revelaram o nome do filho deles, que nasceu no último sábado, dia 5. Saint West ainda não foi mostrado ao mundo, mas uma fonte explicou ao Radar Online que o casal optou por essa escolha por acreditar que o bebê é sagrado.

A princípio, era para Saint ter nascido no dia de Natal, dia do nascimento de Jesus, por isso Kim achou que seria legal relacionar a isso:

- Ela disse a amigos que ele (o bebê) deve ser a segunda vinda de Cristo. Eles realmente acreditam que são um casal divino que foi trazido à terra.

Parto

Apesar de considerar seu filho sagrado, Kim não teve um parto fácil. A gravidez já foi cheia de dificuldades e, por causa de uma mesma doença de quando estava esperando a pequena North, a hora do nascimento do bebê aconteceu com complicações. 

- Ela teve um parto muito difícil por causa de sua placenta, disse uma fonte à People. A doença consiste em não soltar essa parte do corpo na hora do nascimento, o que pode causar muita dor e fazer com que o médico tenha que tirar com as mãos.

Sem reality

Os fãs de Kim Kardashian não ficarão sabendo de nada do parto, já que ela e Kanye West não permitiram câmeras na sala, na hora do nascimento. O pequeno Saint também não deve aparecer no Keeping Up With the Kardashians até crescer um pouco, como aconteceu com North.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.