
Bradley Cooper revela se vai dirigir Beyoncé em novo longa
23/Ago/
Como você viu no ESTRELANDO, no último final de semana, a coluna Page Six, do jornal New York Post, noticiou que Beyoncé poderia ser a protagonista do remake de Nasce Uma Estrela, com Bradley Cooper na direção.
Entretanto, infelizmente, as notícias não são verdadeiras. Em entrevista ao E! news, durante a premiere do filme Joy, em Nova York, em que o ator atua ao lado de Jennifer Lawrence, Bradley confirmou que tudo não passa de apenas rumores.
Apesar disso, Cooper, que fará sua estreia como diretor nos cinemas, disse que se sentiria honrado em trabalhar com ela:
- Mas com tudo isso dito, eu ficaria honrado, obviamente, com a trabalhar com ela de qualquer forma.
Enquanto Beyoncé não consegue um novo papel, a cantora continua com suas aulas de atuação.
-
Mileide Mihaile é anunciada como Rainha de Bateria da da Unidos da Tijuca: Um grande present...
-
De América a Rainha da Pérsia... Veja os papéis marcantes de Camila Rodrigues
-
Sandy, Jennifer Lopez, Avril Lavigne... Veja as famosas que envelheceram 20 minutos em 20 ano...
-
Marília Mendonça, Paulo Gustavo, River Phoenix... Relembre artistas que morreram no auge da...
-
Celso decide se afastar de Estela e Anabela. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábad...
-
Maria de Fátima confronta César no quarto de hotel com Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques exige que Ricardo afaste Rosa do comando da Boaz. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Celso decide se afastar de Estela e Anabela. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Confira cenas inesquecíveis de Gloria Pires como Maria de Fátima na primeira versão de Vale Tudo
-
Sandy, Jennifer Lopez, Avril Lavigne... Veja as famosas que envelheceram 20 minutos em 20 anos!