
Alexandre Nero comemora nascimento de seu filho, Noá, nas redes sociais
06/Jul/
O ator Alexandre Nero falou, no final da noite de terça-feira, 15, sobre o nascimento de seu primeiro filho, Noá, fruto de seu casamento com a consultora de estilo Karen Brusttolin. Nero usou as redes sociais para comentar a emoção de ser pai:
- Passando rapidamente aqui para agradecer, dos fundilhos do meu coração, aos familiares, amigos, admiradores e/ou credores pela energia positiva e manifestações carinhosas depositadas por aqui. Mãe e curumim (Noá Caiado Nero Serafim de Bragança e Bourbon Primeiro ;) passam muito bem.
E para encerrar (sempre de maneira polêmica, rs) queria declarar que aquele clichê de pais babões e cafonas de que "é uma sensação diferente", "algo inexplicável" ou "momento mágico" é a mais pura verdade.
Beijos com sorriso bobo-alegre e a esperança alegreboba que amanhã acordemos num mundo mais gentil. ps: Atrás de mim, querendo se esconder, é uma das minhas irmãs querendo segurar uma plaquinha escrita "Noá chegou". Não queria aparecer amor? Não conhece mesmo o irmão que tem, rs.
Karen deu à luz na manhã de terça-feira.
-
Henrique e Juliano relembram com carinho de Marília Mendonça durante show: Alguém que fez muito bem pra música
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil passeia com amigos por Nova York. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Madrinha de bateria da Dragões da Real, Lexa curte arraial da escola e cai no samba
-
Edu Guedes passa por cirurgia de remoção de câncer no pâncreas
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi apresentam a segunda filha, Mel: Doçura mais pura dessa história