
Em Ligações Perigosas, Patrícia Pillar será uma viúva extravagante e manipuladora
17/Jun/
A nova minissérie da Globo, Ligações Perigosas, com estreia marcada para o dia 4 de janeiro, promete muito luxo e extravagâncias, já que terá Patrícia Pillar como Isabel, uma das protagonistas que será uma mulher para lá de poderosa.
De acordo com o site oficial da emissora, Isabel é descrita como uma linda e atraente viúva que finge seguir as regras da sociedade, mas vive entregue às orgias e jogos de sedução, sempre acompanhada de seu cúmplice, Augusto, personagem de Selton Mello.
Além disso, Isabel também poderá ser descrita como uma mulher ardilosa, manipuladora e extravagante e segundo o jornal Folha de S. Paulo poderemos ver sua extravagância logo em uma das suas primeiras festas, que será decorada com dois faisões e um pavão esculpidos em gelo, com um metro de altura cada.
Em entrevista ao site oficial da trama, Patrícia Pillar ainda acredita que seu personagem é uma nova experiência em sua carreira:
- A Isabel é escorregadia, não tem forma. Talvez o personagem com o espírito mais arredio que já fiz. Ela não consegue amar. Para ela o amor é para os fracos.
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos