Gabriela Duarte mostra que já entrou no clima de estreia de Star Wars
A atriz comemorou o aniversário de quatro anos do filho Frederico vestida de Princesa Léia
18/Dez/2015
Da Redação
Nesta última quinta-feira, dia 17, estrou o filme tão esperado Star Wars: Episódio VII: O Despertar da Força e, apesar de não ter comparecido à première do filme como muitos outros famosos fizeram, Gabriela Duarte mostrou que é uma grande fã da saga, tanto que até quis ser uma das personagens.
Como você pode ver pelo clique acima – postado pela atriz em sua conta do Instagram nesta sexta-feira, dia 18 – Gabriela apareceu babando pelo seu filho, Frederico, que está completando quatro anos, e para comemorar o aniversário do pequeno os dois tiraram uma selfie mostrando o look escolhido para o dia.
A febre Star Wars tomou conta da família e Gabriela – que, por sinal, é a cara da sua mãe, Regina Duarte – caprichou no visual e se vestiu de Princesa Léia. Ela não economizou na produção e reproduziu perfeitamente a personagem, inclusive pelo coque lateral que ficou igualzinho!
Apesar de Gabriela estar longe de ter feito parte do elenco da trama, você, que ainda não viu o filme, pode conferir na galeria preparada por nós do ESTRELANDO o que você pode esperar da mais nova produção da saga, que está prometendo ser arrasadora:
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Danni Suzuki abre o jogo sobre suas superstições de Ano Novo e faz reflexão sobre 2025: Le...
-
Will Smith é processado por demissão injusta e assédio sexual por violinista; entenda o ca...
-
Ana Castela curte comentário polêmico após fim do namoro com Zé Felipe
-
Madonna compartilha foto com os filhos durante viagem para Marrocos
-
Zé Felipe muda o visual e surge com o cabelo raspado: 2026 é abençoado
-
Ana Castela curte comentário polêmico após fim do namoro com Zé Felipe
-
Orgulho! Wagner Moura estampa a capa da The Hollywood Reporter
-
Áudio de ligação para emergência sugere que filha de Tommy Lee Jones morreu de overdose, diz revista








