
Gabriela Duarte mostra que já entrou no clima de estreia de Star Wars
A atriz comemorou o aniversário de quatro anos do filho Frederico vestida de Princesa Léia
18/Dez/2015
Da Redação
Nesta última quinta-feira, dia 17, estrou o filme tão esperado Star Wars: Episódio VII: O Despertar da Força e, apesar de não ter comparecido à première do filme como muitos outros famosos fizeram, Gabriela Duarte mostrou que é uma grande fã da saga, tanto que até quis ser uma das personagens.
Como você pode ver pelo clique acima – postado pela atriz em sua conta do Instagram nesta sexta-feira, dia 18 – Gabriela apareceu babando pelo seu filho, Frederico, que está completando quatro anos, e para comemorar o aniversário do pequeno os dois tiraram uma selfie mostrando o look escolhido para o dia.
A febre Star Wars tomou conta da família e Gabriela – que, por sinal, é a cara da sua mãe, Regina Duarte – caprichou no visual e se vestiu de Princesa Léia. Ela não economizou na produção e reproduziu perfeitamente a personagem, inclusive pelo coque lateral que ficou igualzinho!
Apesar de Gabriela estar longe de ter feito parte do elenco da trama, você, que ainda não viu o filme, pode conferir na galeria preparada por nós do ESTRELANDO o que você pode esperar da mais nova produção da saga, que está prometendo ser arrasadora:
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico